quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Enquanto isso, o vestidinho da discórdia...

Na falta do que postar, apelemos para as palhaçadas do povo!

Na boa, eu, na minha inocência, jurava que o episódio da UNIBAN renderia frutos insonsos. Mas, não.
Muito pelo contrário, Geyse Arruda conseguiu angariar a atenção da mídia nacional e, de quebra, deixar o Twitter mais divertido do que nunca. O que não falta é piadinhas, grandes trocadilhos envolvendo a mocinha e a instituição.

Numa época em que tudo torna se hit, um episódio desse não poderia ficar de fora.
E, sabe o que é mais legal? É que, embora seja uma situação muito embaraçosa, mostra o nível da galera que frequenta essa "facul". Sem querer pagar de almofadinha, é claro.

Na faculdade, o pessoal tira uma mesmo, mas, convenhamos, há um limite, não? Para um sujeito ter que sair da faculdade "escoltado" é porque tá foda, hein.

Pessoal, cadê o respeito ao indivíduo, ao espaço alheio? Nem vou entrar no mérito dessas questões porque já se tornou um assunto mega manjado.

Mas voltando à palhaçada, Não, ainda não para por aí:

O que tem de nego se aproveitando da desgraça alheia, não é brincadeira.




Como disseram no Twitter: NÉNEMPROBLEMADELES, diferentemente de que muitos possam pensar, a UNB não tem, absolutamente, nada com a UNIBAN, apenas, uma coisinha: é quase um anagrama.

Para os desavisados, a UNB é uma instituição federal, entendeu? Muito, mas muito diferente da Uniban, apesar de ter uma galera que, literalmente, gosta muito de se aparecer.

2 comentários: