sábado, 24 de outubro de 2009

Cafofo do Leitor

Recebi a seguinte mensagem:


Luiz Gustavo disse...
olá. convido você a participar da comunidade que estou reativando no Orkut:

Não a obsolescência programada
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=90825358

E quero pedir permissão também para eu postar como tópico esse texto que você digitou aqui. É claro com os devidos créditos e link para este seu blog. Se estiver ok me responda no orkut. Sou o dono da comunidade

Abraço



Caro Luiz Gustavo,

Cara, acredite: Não tenho orkut!
Sim, é estranho um cara que tem 21 anos de idade não ter orkut. Deve estar me achando um alien, mas não tenho a menor afinidade com essas criações diabólicas orkut. Entretanto, tenho meu bloguezinho que, aliás, tenho a maior vontade de divulgá-lo, mas não me engajo nisso.

Portanto, Luiz, sinta -se a vontade, ok?

Abraço do Dan.

Um comentário: