domingo, 15 de novembro de 2009

iPod Touch Jailbreaked!!!!!

Se tem uma coisa que me deixou feliz, esse final de semana, foi o desbloqueio do iPod Touch.

Ao comprar o iPod Touch, naturalmente o vendedor irá informá-lo que terá uma grande dor de cabeça com o iTunes, na criação de conta e, certamente, uma convulsão com o desbloqueio do aparelho.

Dan, pra quê preciso desbloqueá-lo?

O desbloqueio do aparelho permite que você instale, no gadget, apps crackeadas, ou seja, aplicativos desenvolvidos "fora da Apple". Assim, você não precisará comprar aplicativos na App Store.

Mas isso é pirataria?


Não, não é pirataria, o aparelho bloqueado impõem certas restrições e, as apps legais são pagas. Ao desbloqueá-lo tenha muita certeza porque, uma vez feito de forma errada, você pode perdê-lo, não só o aparelho, mas a garantia também.

Ok, Dan. Mas que porra é essa de Jailbreak?

Jailbreak é o nome dado ao desbloqueio do seu iPod Touch, iPhone,ok?

Bom, isso aqui não é nenhum tutorial, apenas gostaria de compartilhar meu sentimento de felicidade, afinal, passei horas tentando desbloquear o iPod.

Mas se você tem iPod e não conseguiu desbloqueá-lo, entre no Google, desbloqueie com o Quick Freedom v1.1.1 porque instalei outra versão e dava erros sucessivos ao criar o firmware, Enfim, há uma infinidade de tutoriais na internê, leie, pesquise e, sobretudo, tenha muita, mas muita paciência.

Um comentário:

  1. Você cometeu tuitercídio, mas NÓS ESTAMOS DE OLHO.

    HAHA
    Abraços cara, manda notícias ;)

    @MoisaPrado

    ResponderExcluir