quinta-feira, 28 de maio de 2009

People of United Kingdom,


começar é preciso. Portanto, comecemos.
De uma hora pra outra , me deu vontade de criar um blog , talvez por que tenha lido vários blogs que, me despertasse essa vontade, mas , na verdade, tenho inúmeros motivos para criá-lo. Um dos que considero mais importante, é o fato de, questionar. Se você me conhece, certamente sabe que adoro indagar, debater, falar e falar. Sendo assim, o blog nasceria para suprir essa minha necessidade: Alcança o meu vizinho, meus amigos, o açougueiro, a secretária da sua empresa, o cara que mora nos Estados Unidos , outro que mora nos Emirados Árabes, o cara que está na chuva, na rua, na fazenda ou até mesmo numa casinha de sapé (tive que fazer essa piadinha, entenda!) enfim , o mundo inteiro. Que ferramenta, hein!

Por que não usá-la ao meu favor? Talvez não me traga benefícios , mas uma coisa garanto: Dá um alívio da porra.
Sim, dá um certo alívio manifestar minhas ideias e, saber que, em algum canto desse mundo, alguém concorda ou discorda com o que digo ou até mesmo tem uma certa compaixão aos meus relatos.
Mas, olha, já digo de cara, se você é pseudo-cult, esse, definitivamente, não é o seu lugar. Até porque não sou escritor e nem tenho a pretensão de ser. Pelos seguintes motivos: escrever bem demanda tempo, é uma tarefa árdua, exige grande esforço, dedicação, exige excelentes leituras e, sobretudo, talento.
Então, meu caro, vá com calma! Haverá, sim, erros sintáticos, mas dificilmente, erros ortográficos, saiba que há longos percalços a serem percorridos.
E, quanto ao nome do blog? Bom , pensei em Daniel 2.0, mas não coloquei porque não foi aceito e, inclusive, correria o risco de ser vítima de piadinhas do tipo: 2.0 né, Dan? então quer dizer que você é total flex? sabia, hein!!!
Mas como se trata de um blog diversificado, com ideias desconexas, por que não batizá-lo de Meu Brainstorming?
Enfim, o blog está aí, manifestemos nossas divergências, escrevamos, leiamos, façamos um país melhor.

Um comentário:

  1. Mto bom!! Adorei!! É a sua cara Dani!!

    rsrsrs... Nunca vi pessoa nenhuma questionar

    mais do q vc!! rsrsrs...

    Bjo Dani!! Vc é o cara!!

    rsrsrs... De coração, mesmo com pouco contato

    vc conquistou um espaço mto importante no meu

    coração!! Te adoro Porra!! rsrs..

    ResponderExcluir