domingo, 21 de junho de 2009

It's Susan, Bitch !


Susan não é Britney, mas teve seu momento cameras and flashes e se internou ( soa muito familiar, não? It's Britney Bitchh!) e agora é tratada como uma "popstar" que não soube lidar com a fama.

Olha, lamentável, viu!
O Britains Got Talent só reforçou o que eu já achava dos ingleses: os ingleses tem muito bom gosto, mas muitas vezes deixam a desejar.
Onde, mas onde, um grupinho de dança, pode ganhar de Susan? tá certo que os caras dançam demais, são talentosos e tal, mas Susan é o símbolo da superação, porraa.

Certamente, se Susan fosse brasileira ganharia esse concurso.
Talvez por motivos sociais? motivos históricos? Ou até mesmo por que vemos as coisas de forma complascente?
Acredito,que herdamos um certo gene que faça com que vejamos as coisas de forma complascente, sim. Afinal, somos assim, um povo emotivo que acredita que possamos ser "ajudados" por alguma alma caridosa. Fato histórico disso que afirmo é visto no Brasil Império, Machado de Assis reproduziu no clássico Dom Casmurro a figura do "agregado", aquele que não é da família, mas que deve ser aceito porque é um necessitado, portanto é bem vindo.
Gente, somos made in Senzala, não esqueçamos disso!!!
Enfim, o fato é, os ingleses não são tão afáveis, o que na verdade, não é segredo nenhum.
Mas, olha, Susan, nós te adoramos, viu?

2 comentários:

  1. Hellow!
    Nossa, vc expoe bem sua opinião, hein ... rs
    Não acompanhei a história toda dela no programa, mas o pouco que vi já saquei que ñ ia ganhar messsmo!
    Até parece que ela conseguiria se tornar um "ídolo" -.-' Querendo ou não, boa parte de nós admiramos a imagem da pessoa e ñ só o talento dela.
    Ah! Adorei o "made in Senzala" xD HHAhAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Ah! Tá escrito "Sheila" pq ñ sei por qual motivo, quando acesso o meu email do google, aparece o nome da minha irmã ao invés do meu ¬¬ Mas sou eu, a Karina, tá :P

    ResponderExcluir